sábado, 7 de maio de 2011

Sinta-se a vontade


Algumas tardes de pensamentos incompletos
me trouxeram algumas partes do quebra cabeça que se perdeu
Quando chega a noite a Lua está imcompleta
será que ela sente o que eu sinto ?
fecho a Janela e espero o dia amanhecer
tento me convencer
que foi bom mas não posso voltar atrás
faz quase um ano e eu preciso entender
que nem todas as pessoas
tem sentimentos puro dentro de si
que por mais linda que seja a prova de amor
Talvez maior seja a decepção,
Então prepare-se pra todas as possibilidades
Mas não tenha medo de seguir em frente
Não tenha medo de demonstrar o que sente
Apenas viva intesamente
Ame
Desfrute
Aproveite
Sinta
Mova-se
Deus é a Luz pra toda e qualquer escuridão
Obrigada Senhor por tanto amor
Por Tantas Alegrias
Obrigada por me Completar
e por me proporcionar pessoas incríveis
Mãe ♥
Pai ♥
Irmãos ♥
Família ♥
Audrei ♥
Claudia ♥
Gabe ♥
Júlio ♥
Léo ♥
Jéssica♥
Carol ♥
Vini ♥
Drc ♥

Um comentário: