segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adoração ao Unico

Ao Senhor seja entregue toda adoração
Ao Senhor dos Exércitos
Deus de Israel
Fiel ao Seu Povo
Aquele que Cuida, Que Ama
e Que Cura Todas as Feridas
Aquele que me Capacita
Me Encoraja para Enfrentar um Mundo de Escuridão
Fez me Esquecer de Todo Sofrimento
Me Acolheu em Seus Braços de Amor
Quando eu mais Precisei
E Quando pensei que não havia mais saída
o Senhor me Deu Graça me Fortaleceu
e Comigo Seguiu a Estrada
Minha Caminhada será Longa
Mais o Meu Deus estará comigo
Na Dor, Na Tristeza, Nas Minhas Vitórias
e nas Minhas Alegrias!
Bem Aventurado os Que choram
Porque eles Serão Consolados.
Eu Creio no teu Poder
muitos Zombam nessa Hora
mais eles verão o Teu poder
Se manifestar Em Minha Vida
Eu CREIO !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário